terça-feira, 15 de maio de 2012

Das fadas pretas e amarelas



Saudade dos meus adágios avoados, 
Das lembranças daqueles dias de isolamento afetuoso,
Solidão acariciada no meu colo! 
Tenho saudade da saudade de casa,
Das fadas pretas e amarelas inocentes, minhas irmãs...
Voando ao redor do meu coração!
Tão indiferente eu parecia... 
Tão sem amor!
Mas do indizível eu era feito!
Era a coruja de olhos escancarados no escuro,
Era eu o touro negro e espanhol , 
Com as bandeirolas cravadas no dorso,
Sou eu o mouro sanguinário ferido...
Sou a febre pura e mortal! 
O amante humano de Deus! 
Imóvel... Inquieto!

Lucas Fernandes

Um comentário:

Anônimo disse...

"Era a coruja de olhos escancarados no escuro..."

Ai ai...Sou seu pobre fã!(rsrs)
Parabéns pelo seu dia e pelo blog elegante!!!
Saudades.
Abraçãoooo Luiz(Lu)